Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Como anda o Check List do meu chá

Olá fofas hoje me decidi de verdade só vou decidir a data do meu chá quando conseguir completar alguns itens da minha lista, por que vou fazendo tudo aos poucos, como to sem grana é melhor preparar os detalhes antes e depois decidir data e local., Mas antes vou fazer o buquê da fran que ja tô morta de vergonha por ainda não ter feito nem mandado por falta de grana, mas vou negociar com ela..

Meu check List


Data:
Horário:
Local:
Lista de convidadas: OK!
Convites: OK!

Cortina de fitas:
Porta guardanapos:
Iniciais 3D:
Plaquinhas divertidas: OK!
Colheres de pau para LBR:
Cones para LBR: OK!
Latinhas para LBR.:
Forminhas para docinhos: OK!
Topo de bolo: OK!

Mesas e cadeiras:
Toalhas ou cobre manchas:
Som:
Foto:
Decoração: OK! Por minha conta
Tags para lembranças e garrafas: 



Meninas bafão que maravilha de chá da minha amiga cris heim! meninas eu amei demais muitos presentes e tudo ficou tão fofo..#amigavcmerece*

Beijos e ate mais, obrigada a todas que passam por aqui viu adoro cada uma de vocês..
Xeru da nega véia aqui.

6 comentários:

  1. Que delícia planejar o chá, não vejo a hora de chegar esse momento!

    O seu será lindoo :D

    Bjss

    - Blog Vida de Noiva

    - Produtos para Casamentos & Noivados

    ResponderExcluir
  2. aaai que maravilhoso, não vejo a hora de começar a planejar o meu *-*

    Bjss amiga, tem selinho pra vc la no blog :D

    ResponderExcluir
  3. Eu costumo dizer que nós noivas temos que colocar a mão na massa. Amei plenejar e fazer o meu,seu chá será lindo.

    beijos

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu creio que Deus irá preparar tudo, como foi para com nós nosso chá... Tudo é provisão D'Ele...
    Ain brigada por comentar o meu chá aqui hihi amei...
    Bjos lindona!

    ResponderExcluir
  5. É tão bom ver a listinha sendo preenchida pelo OK né? rs

    Beijos flor.

    Ana Cruz

    ResponderExcluir
  6. Que delícia preparar o chá, espero que dê tudo certo!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..