Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Boneca de Pano # ateliê

Então meninas como ja tinha falado antes resolvi montar meu ateliê por aqui ou melhor começar logo a pegar encomendas, sei que de inicio serão poucas mais Deus á de me ajudar. 
Esse é o cartãozinho que vai na caixinha.. eu mesma quem fiz sem renda resolvi criar e por enquanto vai ser assim mesmo..kkk



Os meus primeiros trabalhos foram os móbiles com nomes.. ou melhor nomes de crianças. hum rum ja foram 4 uns mais simples por falta de experiencia e uns mais trabalhados..quero que conheçam..

Móbiles----------------------->


Ô afilhado




 Á afilhada


                                        

Bom esse da Alana Vem com um Chaveiro com a inicial dela*


Bom eu espero que tenha agradado aos olhos de vocês viu por que a opinião de você conta e muito para mim..


Esses são os meus pequenos trabalhos também tenho chaveiros de sapinho para entregar para solteiras que fiz para mim e também resolvi fazer para revender. o que acham?

Beijos meus amores ate mais vez..
Chove chuva no meu sertão, calor de mais minha gente é pra torrar.

6 comentários:

  1. São bem lindos os seus trabalhos, parabéns!
    Boa sorte flor.

    Beijos
    Ana Cruz

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito fofos *-*
    Boa sorte Rosi. E Deus vai ajudar sim, só confiar! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aaaê , parabéns amiga, tá lindo as suas coisas *-* eu amei :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Rosi que lindos..
    Quanto tá o que vem com chaveiro??
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gente ficou lindo..
    Vc é talentosa heein?
    Beijao e otimo feriado!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Que trabalho fofo!! Adorei :)
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..