Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Surpresa Para o Namorado - Parte 3-

Meninas desde ja quero agradecer o carinho que tenho recebido aqui no blog de todas vocês, me sinto muito feliz e orgulhosa do meu recanto.
 Bom a terceira parte do , vem com um simples presentinho que fiz, estava totalmente sem dinheiro tinha apenas R$5,00 e acreditem eu não queria que mais um aniversário de namoro e logo mas dia do motorista passa-se em branco então resolvi improvisar..kkk deu super certo e eu indico demais.

As fotos foram tiradas na web do computador e editei no Paint, acreditem!
Para a revelação gastei apenas R$0,60 centavos com as duas fotos, comprei um porta retrato simples por demais em uma das lojas de R$1,99 e ta ai gastei R$2,59 e ainda me sobrou para chupar um picolé..

Essa foi pro mural.


 Coloquei essa aqui no porta retrato.

Por hoje é só meninas ate mais e mandem para mim suas surpresas para serem mostradas e servi de inspiração aqui no blog pra vocês.


Daqui a pouco indo pro Desfile, aniversário de minha cidade maravilhosa cheia de encantros mil..rsrrs

6 comentários:

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..