Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Surpresa Para o Namorado - Parte 1-

Bom meninas vim aqui por que hoje tenho algo em especial para mostrar bom como dizem aqui no interior me considero uma moça prendada, e como ja retratei antes, adoro fazer surpresas pro meu querido e Amado Noivo. Já fiz várias mais quero mostrar pra vocês as que registrei. e a partir de hoje mostrarei para vocês por partes.


Essa surpresa foi no dia do aniversário dele 10 de outubro, começamos com um café da manhã!

Claro que um bilhetinho com tanto amor não poderia faltar!




Mais tarde a Noite Preparei uma festa surpresa, A chamada Festa na Caixa como estava sem dindim a festa foi a dois.

Enchendo as bolas pra por na Caixa!






é isso meninas.. ate a próxima surpresa*

sorprese per il mio amore.. Novo Marcador do blog para você que ja fez uma surpresa e você que quer se inspirar.

Bom quem quiser dicas como preparar algo para o seu amor me procura aqui. E quem ja fez surpresas para seus amores e quer servi de inspiração entre em contato comigo que a gente mostra aqui no blog, vai ser demais poder ver suas SORPRESE..

8 comentários:

  1. Adorei a surpresa! Já ouvi falar nesa festa da caixa, quem sabe um dia eu faço!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh q deliciaaaa rsrs... Cuidado se nao ele acostuma viu rsrsrs

    bjs
    http://www.parasemprecinderela.com

    ResponderExcluir
  3. Rosi que legal, adorei, semana que vem eu faço dois anos de namoro e sem dim dim rsrs logo pensei na festa na caixa hehehe, quando eu fizer posto no meu blog tbm.
    Beijos, estou seguindo :)

    http://nossocasamentodossonhos2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal
    Quero fazer a festa da caixa um dia para meu amor
    acho que só quando tivermos casados rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei...tbm sempre faço surpresas desse tipo (sem grana e mtoo criativas) p/ meu benhê...

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei esta festa na caixa, nunca tinha visto rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa festa surpresa na caixa hahaha

    adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Rosi, passando para conhecer seu blog e não conhecia essa caixa com festa surpresa..boa idéia!! Já vi que aqui tem muitas coisas com inspiração para noivos!! Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..