Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SORTEIO

Meninas mais um sorteio agora de um lindo avental e um pano de prato coordenado o máximo corram e se inscrevam eu ja estou participando.



Vamos as regras*

1. Ser seguidora do Blog (você não precisa ter um blog, para me seguir);

2. Ter endereço de entrega no Brasil;

3. Deixar um comentário no blog da Fabiana Aqui, apenas na postagem com nome, email, Cidade e Estado, nome de seguidora e o nome do Blog (se vc tiver claro);

4. Se divulgar o sorteio no blog através de post ganha uma chance extra, se deixar o banner na barra lateral do blog, ganha mais uma chance... ou seja você poderá ter ainda mais duas chances extras, ou seja tem direito a mais dois comentários, (lembre-se de deixar o link da divulgação);

5. O sorteio será realizado através do RANDOM;

A promoção se  inicia hoje 14/10/12 e encerra no dia 10/11/12, e o resultado sai no dia 14/11/12 (meu niver, rsrsr).


Bom meninas participem vai ser demais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..