Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Que tal Tequileiros em seu Casamento hã?

Bom nos dias de hoje vemos de tudo em casamentos que antes era uma coisa mais tradicional mais formal do que nos dias de hoje mas... Como o tempo passa e como passa as noivas coisas vão aparecendo e nós Noivas dos tempos de hoje agradecemos as Noivas que ousaram inovar no seu Big Day, Adoroooo!

Quero falar de uma atração que se Deus me permitir quero ter em meu Big Day como sou uma Noiva muito danada ou melhor agitada e divertida que muito TEQUILEIROS apesar de claro eu querer diverti por demais meus convidados, hahahaha Adoro e hoje vim mostrar pra vocês algum deles. Aqui os TEQUILEIROS são MEXICANOS. vamos as Apresentações.

Quem quiser visitar o Blog desse pessoa Clica Aqui




ADOREI ESSE AI..rsrsrs




Beijos e ate mais meninas.. suas Fofas*

8 comentários:

  1. Ai que delícia!

    Se eu soubesse, com certeza isso teria no meu rsrs (falou a cachaceira kkkk)
    \
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza fica hiiiiper divertido, e a galera adoraaaaa


    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. ahahhahahaha O meu povo ia amarrrrrr!!!!
    Não vou poder ter,mas eu e o noivo vamos passar de mesa em mesa com uma tequila e limões com sal pros convidados,ahahahahaha
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  4. Senhooor, o duro é aguentar depois!! Eu com uma dosinha já é suficiente!! Mas a ideia é bem bacana!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia!
    Animação na festa faz toda diferença!


    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  6. Fiquei um pouco preocupada com os Noivos nas fotos, rs

    Mais deve ser divertido!

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  7. oi!
    tá rolando um super sorteio de um topo de bolo personalizado lá no meu blog!participe!!

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..