Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Que tal Balões no Casamento?

Olá amigas lindas queria desejar felicidades a minhas querida Camilla Lima do Blog Making Of do Meu Casamento, amigas hoje é o grande dia dela... Boa sorte com tudo querida .. vai com tudo*

Venho mostrar pra vocês uma coisa que quero muito no meu casamento acho fofo demais, que tal balões? heim? para suas crianças entrarem ? eu adorei a ideia e ja vou aderir..






Não a certo as cores qual tipo ou modelo, mais o que sei mesmo é que acho fofo..
beijos e até mais...
Depois conto como foi a surpresa pro Noivo*





3 comentários:

  1. Não sei se o coment foi, deu problema aqui...
    Demorei, demorei mas consegui atualizar o blog e voltar!!
    Quando puder , dá uma passada pra conhecer !! Tem sorteio :)))

    www.parasemprecinderela.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa fica lindo com balões mesmo
    Bjs

    ResponderExcluir

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..