Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ajude a Realizar um Sonho

Bom hoje vamos interromper Casamento de Arapiraca mais é por uma boa causa, hoje passando para fazer minhas visitas me deparei com uma história e me comoveu muito no Blog da Letícia o Casarei em Brasília e de certa forma senti que eu poderi ajudar nós noivas poderiamos ajudar e por isso venho lhes apresentar Benedita e Papis conheçam um pouco mais da história deles e participem*


O Casarei em Brasília se comoveu com a história desse lindo casal, Benedita e Papis. A noiva é missionária  desde 2007 e a quase 4 anos mora na Africa realizando um projeto de integração com meninos de rua. Ela conheceu o seu noivo na mesma missão (que é de lá) e hoje eles eles tem um sonho de se casarem! 
Então resolvi ajuda-los, pois sendo missionários não teriam condições de realizar esse sonho...
E como eles não são daqui também não podem esperar e a data foi marcada 26/07/12.

Eles já conseguiram um espaço para realização do evento (Missão Amide), porém ainda falta muita coisa!!!
Se você é um fornecedor de casamento e puder ajudar esse lindo casal entre em contato comigo (Letícia Leal 8302-4999 ou nopacairamos@hotmail.com). O Casarei em Brasília fará toda a cobertura do casamento e dará todos os créditos dos fornecedores participantes. 
Aproveite essa oportunidade e ajude quem realmente precisa...
 
 
 
São com os pequenos gestos que mudamos o mundo e marcamos vidas...

Precisamos de decoradores, dia da noiva, vestido de noiva (ajustar e mandar lavar-já ganhou um vestido), buffet, buquê, músicos, doces e bolos, lua de mel, convites, noivinhos (topo de bolo) e vários outros itens....




UhuuLLL já conseguimos alguns itens...
Fotografia, cerimonial, lembrancinhas dos pais e padrinhos e sapato da noiva.
 
Noivas Ajudando Noivas*

3 comentários:

Amada Deixe seu Comentário eu Vou Amar..S2..